sábado, 12 de março de 2011

E quem diria .


Oi gente tudo bom com vocês ? já deu pra perceber que aqui e o Biel ne então vamos lá.
o texto de hoje e meio que uma apelação que tudo que ta acontecendo na minha vida então vim escrever pra esvaziar um pouco a minha mente.

Que saber de uma coisa ?
Eu quero mais e ser feliz e pode aproveitar o que a vida me trás
não quero deixar o passado mais e preciso, não quero deixar meus amigos mais não só eu devo correr atrás.

Eu quero mais e curtição
quero ser um adolescente que vá para varias festas e não tem medo de nada dar errado
quero beber todas e ninguém vim falar merda pra mim .

Eu quero amar
Que mesmo não sendo uma coisa que não deixa muito feliz as vezes e bom
saber que tem alguém te esperando ao chegar em qualquer lugar, só pra te ver e ficar feliz sem mais nada
sem ter que me explorar para isso acontecer .
O que eu quero mais e paz ser feliz e curtição !



Nenhum comentário:

Postar um comentário