segunda-feira, 21 de março de 2011

Acho que estou doente. Doente por querer ver seu sorriso só mais uma vez. Doente por querer a febre que seu olhar me causa. Doente por querer ver seu jeito idiota de dizer que seu cabelo não é bonito. Doente por querer ouvir o som da sua risada de novo. Doente por que eu quero, e preciso ouvir o seu silêncio. Doente pra ver seu olhar encontrar o meu, só mais uma vez. Doente por querer ver você segurar o celular, como se fosse a coisa mais importante do mundo, esperando algum sinal meu. Doente por que quero te ver andar, na minha frente, do meu lado, atrás de mim. Doente por te ver cansar. Doente pra poder ouvir meu coração a mil e minha respiração parar, só por ser você.
Queria poder me esquecer que você existe, pra que eu não fosse perseguido pela vontade louca de falar, tocar e rir com você. De uma forma tão estranha, me sinto como se o seu olhar fosse uma droga pela qual eu estivesse viciado, e dela, necessitasse todos os dias. Queria não me sentir tonto e com o coração acelerado cada vez que você sorri. Queria apagar a sua voz, que fica ecoando em minha cabeça, me lembrando que você existe. Queria esquecer, só por um dia, um momento, que você é nesse momento tudo o que eu necessito.
Sabe quando você perde o ar? Fecha os olhos e mal consegue perceber aonde está? É assim que tenho me sentido nesses últimos dias. Um pouco fora de lugar, um pouco longe de tudo. Um pouco com o coração machucado. Um pouco quebrado. Mas têm sido todos os dias iguais, como acordar e dizer que esse é um dos melhores dias das minhas férias. Porém quando me encontro sozinho, tudo volta á tona, e ás lágrimas começam a sair. Só que já é tarde para tentar impedi-las de cair. Já é tarde, pra dizer que desiste. Já é tarde pra qualquer coisa. A única opção agora é continuar sofrendo e fingindo que tudo sempre está bem.
Essa é uma daquelas lutas, que você deveria desistir. Uma luta, pela qual você sabe que vai perder. Mais não aguenta a dor de estar longe, e muito menos, suporta a dor de estar perto. E mesmo que você sufoque a vontade de chorar, ela não te obedece mais. O seu corpo parece ter vontade própria, e a sua cabeça já não te pertence. Que dirá seu coração, que perdeu completamente a vontade de bater. Só de pensar em estar sem a pessoa que ama mais um dia, você simplesmente para de respirar. E nem ao menos, percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário