terça-feira, 29 de março de 2011

Eu estou para ficar louco...



Meu deus como estudar e uma coisa ruim ne
Aqui e o Biel e lógico que já deu para perceber .

Vim falar como esses últimos dias estão sendo tensos para mim, assim na nova escola e muito mais puxado que  a outra em que eu estudava e isso tudo esta mexendo muito na minha cabeça me deixando confuso para caramba. A minha primeira semana de prova já passou e semana que vem eu já começo a segunda, os professores não entendem que se eu fui ruim na primeira prova por que acumular ? Pois e ainda tem isso no Alub, eles acumulam as provas da primeira semana de provas para cair na segunda e mais um monte de novos conteúdos.
Deu pra entender por que ultima mente eu não estou tão presente no Blog ne? eu espero que sim. Por isso, esses estudos estão me matando, acho que quando dizem que o 1º ano e umas das series mais difíceis eles não mentem por que Só deus sabe como e derrota ter que estudar todo tempo.



Mais se eu quis estudar nesse colégio eu tenho que cumprir minhas obrigações, tenho que estudar, e muito por que sabe eu sou bolsista no colégio e tenho que tirar notas altas pra continuar, SE LIGA NA RESPONSABILIDADE . Pois e, só queria me desculpar de ter parado de postar ( apesar que ninguém sente minha falta mesmo ) eu vim justificar a minha ausência.
Me desejem sorte para a semana que vem e muita sabedoria, por que vai ser necessário nas minhas horas de estudos essas semanas, Beijos e ate mais :*

Um comentário: