domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma vez me disseram que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renúncia, e consegue viver na saudade...
Mas por que doi tanto ?
Por que a saudade me deixa tão assim ?
A falta que voce faz me derruba, me deixa sensivel.
Quando voce não esta parece que as coisas perdem a cor, perdem o sabor e a graça.
E o pior é que eu sei que essa dor é inevitável. :S

Dizem que o sofrimento é opcional, mas será mesmo que eu escolho sofrer por voce ?
Ou o sofrimento que me escolheu antes mesmo de eu fazer as primeiras escolhas que nos trouxeram até aqui ?

Estou aqui, desesperado, não sei mais o que faço, é como se eu estivesse no escuro, sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra desabafar, sem uma música pra ouvir ou até mesmo chorar. Não estou com nada, no momento não sou nada. Queria que isso tudo parasse, que tudo tivesse mais uma chance, só que eu descobri que talvez, amanhã não aconteça, e que talvez, se eu não lutar outra pessoa ganha o que está escrito pra mim, não temos que deixar o destino fazer tudo pela gente, também temos que fazer um pouco por ele. E quando a luz volta, quando tudo volta ao normal, sou eu mesmo que me faço sofrer novamente, por causa de alguém, alguém que eu sei que não presta ou que presta demais pra mim, mas é esse alguém que pode fazer tudo melhorar novamente. Sou bobo, eu sei, eu não descobri isso agora. O amor talvez só aconteça quando a gente menos espera, e ele só te faz sofrer quando você espera muito dele e ele não te dá nada, apenas coisas negativas. Eu não quero isso. Eu não acredito que essa seja a pessoa pela qual eu me apaixonei. Eu espero resgatar dentro de voce o verdadeiro amor, a pessoa que me fez ver o mundo de uma forma completamente diferente, e que me fez assim, como eu sou hoje. Não peço para que se prenda a mim, pelo contrário. O que eu mais quero é que você seja livre, e que possamos conquistar a nossa liberdade juntos. Se você concorda comigo, e sente o mesmo simplesmente me dê a mão, e vamos tentar a felicidade juntos. Mas se isso tudo ainda não cabe, se for muito pesado ou não mais uma prioridade, simplesmente acabe com tudo. Me quebre, me despedaçe e me deixe, assim como muitas pessoas que já passaram pela minha vida fizeram, e que sempre vão passar e ter essa opção como forma de fuga. Não vejo mais minha vida sem voce, mas se o melhor pra voce for se afastar, e ir viver a sua vida da forma que você achar melhor, então eu apoio e deixo você por ir, porque o amor é realmente isso: renúncia a sí mesmo, e verdade acima de tudo.

Não perca tudo no borrão do início
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário