sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1º dia de aula \o/

Oi gente linda :)
tudo bom com vocês ?
como já deu pra perceber aqui e o Biel e como o titulo ali em cima já da pra entender o meu poste de hoje. Sim o meu primeiro dia de aula, eu sei que faz tempo que começou as minhas aulas mais iae quem se importa ?  K'
então vamos lá :

Fotinha linda e maravilhosa , eu e minha prima saindo pra ir pra escola .

Pois sim gente, FINALMENTE mudei de escola \o/ 
todos agradecem por eu mudar, acho que os professores da minha antiga escola acho que ate meus amigos agradecem , nem todos eu sei mais sim a maioria ( falo mesmo ) , e tão bom poder conhecer gente nova , conversar com gente nova , ter professores muito muito legais e ainda mais o quadro do meu colégio e muito TOP NA BALADA .
Então vamos lá, como deu pra perceber na foto ai em cima eu  estou com minha prima, e tudo estava previsto pra gente estudar juntos, na mesma sala e coisa e bá. Quando chegamos la no colégio que agente foi ver nossos nomes na lista nos não estamos na mesma sala, ai foi e eu já fui ficando desesperado, ai foi e eu falei que queria trocar de turma ne por que sabe eu queria ter alguém conhecido na sala mais ai minha prima linda e maravilhosa falou que não queria trocar de sala, falou que agente fazer um teste pra ver se ia gostar da sala e da gente separado .
Quando eu entro na minha sala aquele silêncio total, todo mundo parou e ficou me olhando  cada um sentado em um lugar assim tipo distante.Ai ta eu to mo la forever e de repente surge a alma viva , a Victória  surge entrando na minha sala ( a Victória ela estudou junto comigo la no reação e quando eu vi quase eu gritei mais estava com vergonha >.< )
Ai foi e eu sentei do lado dela e começamos a conversar, ai no decorrer das aulas uma menina ficou conversando com a gente, o nome dela e Thiana , e agente foi conversando  conversando e ate hoje ainda conversamos e estamos nos tornando amigos :) ( ela e tão carinhosa, tão gente boa , tão meiga *-* )
Depois que as aulas acabaram eu e minha prima decidimos não mudarmos de sala, que agente estava bem aonde estava e se ele quis assim vamos seguir.
Depois de umas 4 semanas de aula ( sim só agora que eu vim postar ) eu to ate achando legal,fazemos muitas coisas na salas que prefiro não comentar HAHA tipo isso :


Ainda não ta rolando as pegações nem nada, mais quando começar RAN to ate vendo o putero que minha sala vai ser .

 Depois que começaram as aulas eu já fui pro Shopping ( mais não matei aula ta ) e já estamos marcando pra ir de novo , já que e do lado vamos aproveitar a parada .
Semana que vem já começa as minhas provas então não devo postar aqui por um tempo ( eu sei já não posto a bastante tempo mais fazer o que ensino médio e foda )
vou indo, espero que tenham gostado, bj bj .

Nenhum comentário:

Postar um comentário