quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A salvação dos adolescentes !

Hey guys , tudo bom com vocês ?
Aqui e o Biel e eu vou explicar por que eu demorei tanto pra postar aqui : O motivo da demora foi que eu estava esperando o Junior pra postar , por que aqui tava sendo cada um posta uma vez ... Mais olha que legal quando entro no blog mo feliz vejo que o Junior ja postou 2 vezes e não me falou nada aquele feio :( , então desculpem se eu demorei de mais pra postar aqui e eu sei que vocês sentiram minha falta *-*
Então vamos la , o titulo da postagem ja diz tudo que e bem divertido , e que todos os adolescentes usam e abusam .
Sim , e isso mesmo que você esta pensando e a Camisinha :9 ( hoje eu to de bom humor ) mais e brincadeira , deixando de lado isso o grande assunto de hoje e " Redes sociais "
Como existem muitas e muitas redes sociais eu decidi não falar de todas e sim as que eu uso .

Orkut - Antes o tal de orkut era a novidade , quando descobri o orkut todos os pais proibiram seus filhos de terem um , foi a minha prima que me ensinou e criou um orkut para mim , no inicio quem tinha orkut se achavam os tops , por que pra mim foi a primeira rede social que conheci , Hoje em dia até cachorros podem criar um orkut claro logicamente não são eles que seguem ne mais ja que os donos acham legal os cachorros terem orkut para que brigar ? , o orkut se tornou tão facil de mexer que eles resolveram mudar e criar a bosta do " Novo orkut " que e um lixo , pelo menos eu achei ne ,2 bjs para todos que usam a versão antiga do orkut , Love you.


Twitter - [AAA] a razão pra eu mexer na internet , e muito mágico , as pessoas vendo o que você escreve a cada segundo , você pode ter acabado de enviar e ter tantos Rt's e muito legal ter varios seguidores , as vezes e ruim pois você acha que tem um problema por pensar que esta escrevendo para si mesmo e ninguem le , mais se liga colega tenha certeza que muitas pessoas lê sim . Mais as pessoas do orkut estão fazendo a questão de criar um Twitter e para agente dar " Follow " neles ... HAHA sinto muito nenem mais eu não vou seguir você não , eu tenho mais de um ano no Twitter e você já quer chegar pedindo pra eu dar " FOLLOW " em você ? sinto muito meu bem mais não e tão facil assim não , eu vou dar e " unfollow " em todos vocês e depois uma bela block , o Twitter também teve a idéia brilhante de fazer a " New version " do Twitter mais ate que ficou bom ( e muito melhor para dar block nas pessoas  HAHA )  , aprenda a mexer e cuidado com o que você escreve , pois você pensa que ninguem liga e não esta lendo , mais muitas pessoas podem virar o que você escreveu lá contra você , então cuidado :)


Facebook - O Facebook ele e meio que um orkut da vida , eu acho que a unica diferença e que o  cara que criou o Facebook tinha 23 anos e se tornou bilionário , fico tão poderoso que criaram um filme do Facebook chamado " a rede social " pelo menos eu acho que e isso , mais tirando esse fato ele e quase igual o orkut , o bom dele e que se você quiser um famoso pode te seguir ,  olha que coisa legal :)


 Messenger - ou como preferem Msn , uma rede social que já tem um tempo muito grande , lembro de quando o msn era uma droga , não tinha como colocar foto e o  barulhinho era irritante , graças a Deus que hoje já existem versões mais avançadas do messenger por que se não estariamos perdidos .  O msn ele e muito bom para você que não mora perto daquela pessoas que conheceu no orkut e precisa de mais privacidade pra conversar com ela existe o meio Msn de viver , tem como usar Webcam , microfone e ainda mais gente comprando agora o produto tecpix sera seu por 30 % de desconto ( parei ) .

Tumblr - Quem tem Tumblr sabe como e bom ter um , ele e meio que um  blog misturado com um outro progama da Net que  faz que você escreva textos colocar fotos  e varias outras coisas , ele meio que não e uma rede social por que poucas pessoas sabe da existência desse programa tão maravilhoso e divertido de se ter , eu criei meu Tumblr não tem nem 2 meses direito mais nesse pouco tempo vi que ele e uma " rede social " muito interessante e que ainda vai fazer muito sucesso .

Então gente e isso , espero que tenham gostado da minha postagem sobre as redes sociais e se quiserem me seguir nelas e so clicar > AQUI < e me sigam em todas , mais assim curtam muito essas redes sociais  , através delas você pode quebrar varias  fronteiras .
Beijos a todos e ate o próximo poste     :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário