sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vazio e confusão :S

Aqui é o Júnior, e eu vim aqui contar um pouco sobre o que eu sinto com tudo o que vem acontecendo comigo nesses ultimos tempos :x

Eu não entendo como as coisas podem mudar assim tão rápido na minha vida.
Em um piscar de olhos tudo muda.
Aparecem novas dúvidas, e as certezas tão concretas de antes desmoronam como um castelo de cartas. O que antes era prioridade, se torna opção em questão de pouco tempo. Mas porque isso? Porque a mesma história tem que se repetir SEMPRE na minha vida? Será que nunca vão mudar-se os finais infelizes ?

Eu me sinto tão vazio agora :S ~ tão vúlnerável, tão frágil.
Você consegue me fazer tão bem, mas ao mesmo tempo vc tem o poder de me destruir em poucos segundos, em poucas palavraas, em atitudes rápidas.

Tudo o que eu queria era poder saber lidar com essas coisas.
As coisas vão tão bem, até certo ponto em que eu me perco :S
o pior de tudo isso é que eu não sei lidar comigo mesmo.
Acho que eu deveria ter nascido com um manual de instruções. Assim talvez as pessoas finalmente conseguiriam me entender e a lidar comigo :S

Há uma simples complicação, falhas de comunicação...
Tantas coisas que eu queria que você soubesse...
São muitos muros que eu não posso quebrar {sozinho} :x

Eu simplesmente não sei o que pensar ou falar
É muita coisa acontecendo, mesmo que finjamos que nada acontece...
são muitas pessoas envolvidas em sua vida. Pedaços de voce espalhados por todos os lugares e com todas as pessoas. Talvez eu tenha que aprender a lidar não só com isso, mas com a vida que vc decidiu levar e que sempre levou, mesmo antes de mim.

eu só preciso de tempo e reflexão do que realmente é melhor pra mim daqui pra frente.

como eu acredito: Isso tudo não passa de uma fase.
e o com o tempo, o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário