sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não deveria haver espaço para dúvidas' ~ não depois de tudo o que aconteceu até aqui :X

~ Confiança é o tipo de coisa que é difícil de se construir, mas que pode ser destruida em pouquissimo tempo. É como um castelo de cartas. Se feito com cuidado pode ser grande, mas pode desabar apenas por um pequeno deslize.
É muito bom quando temos alguém para confiar segredos, sentimentos, enfim...
Ruim é quando começam a aparecer as dúvidas e as desconfianças em qualquer relacionamento. Ai essa confiança começa a se desfazer, começa a se abalar e isso não é nada legal.

Eu te entreguei minha vida, mudei ela por você e estou disposto a mudá-la mais ainda. Mas eu não posso fazer tudo isso sozinho. Não depende só de mim. Eu preciso de segurança. Eu preciso de certezas. De clareza.
Muita coisa entre a gente ainda é obscura. Conversas que nunca terminaram. Assuntos inacabados e dúvidas que matam pouco a pouco o amor que sinto por você.

Não consigo acreditar que mesmo depois de tudo o que a gente viveu até agora, você possa levar a mesma vida que levava antes de mim. Isso me faz muito mal. E o pior de tudo isso é que voce parece nem se importar. Parece que é indiferente em relação a isso.
Talvez você esteja certa mesmo. Afinal, pra que mudar por causa de outra pessoa né ?

Parece que o filme é o mesmo, só mudaram os personagens...

Será que eu vou ser como todos as outras pessoas que passaram pela sua vida ? Apenas "mais um" ?

Cuidado pra não terminar de destruir o que resta do castelo de cartas que construimos juntos ~

Talvez não seja tão cedo assim para dizer tchau :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário