quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma mentira como essa faz todo o resto parecer uma grande mentira :X

I trusted you
You were the first
Then you lied
And it gets worse
You broke me down ♫

Bom, é com esse trecho de música que começo mais um post õ/

Hoje foi um dos piores dias da minha vida :/
Hoje eu descobri que o amor não é assim como eu achava que fosse.
Hoje eu aprendi que as pessoas podem facilmente dizer uma coisa, mas fazer outra.

Hoje eu aprendi que não devemos confiar demais nessas pessoas, e nem esperar demais delas, porque a gente pode pagar um preço muito alto por isso. E o preço pode ser a sua felicidade :S

Eu sempre espero o melhor das pessoas, sempre acredito nelas e na capacidade de mudança delas. Sempre fui assim, com você não ia ser diferente.
Mas você me desapontou, você foi desleal comigo, você mentiu.
Isso é um tipo de coisa que acaba comigo, e que me faz muito mal :S
Isso me fez questionar a escolha que eu fiz. Será que eu deveria ter escolhido você mesmo?
Será que você não é mais uma ilusão como foi na vida de muitas pessoas ?

Eu só queria saber de uma coisa...
Por que isso ?
Por que você precisa tanto dessa vida dupla ?
Seus amigos valem tanto a pena assim pra você mentir pra mim por causa deles ?
Você realmente precisa tanto assim dessas mentiras na sua vida ?
E logo pra mim. Por que? , logo pra pessoa que mais te dá valor e que mais te ama ?
Você se sente bem quando me faz mal ?

Sua boca me diz uma coisa, mas suas atitudes me mostram coisas completamente diferentes.

Quem ama não mente.
Quem ama age com transparência, e sinceridade.
Quem ama não priva.
E você tem me privado de muitas coisas, coisas que acontecem e eu não fico sabendo nunca.

Eu acho melhor você pensar e repensar no que é melhor pra sua vida.
É essa vida de mentiras que você quer ter pra sempre ?

Mas se você olhar vai ver
que tudo está errado
porque ao seu lado
não existe um lugar
só para mim... ♫




Nenhum comentário:

Postar um comentário