domingo, 29 de maio de 2011

E vamos aceitar .

Boa noite leitores do Blog, depois de muito tempo enfim voltei .
Estava acontecendo umas coisas por ai e não estava pra eu entrar, agora sim voltei com força total .
Hoje vim mostrar pra vocês um curta muito legal, o nome e eu não quero voltar sozinho, fala de uma história de um menino cego que estuda em uma escola e tem uma amiga chamada Gi, num dia de aula normal um novo garoto chega e tudo na vida deles muda, o nome dele e Gabriel ( SENTE, IGUAL O MEU NOME ) , Leo o menino cego e Gi sua melhor amiga começam a conversar com o Gabriel ate que eles pegam uma amizade muito grande, depois de muita história Leo descobre que esta apaixonado por Gabriel, dai Gabriel esquece seu casaco na casa de Leo e decidi ir busca-lo, quando chega lá Leo pensando que e sua amiga Gi começa a falar que esta apaixonado por Gabriel e tudo mais, daqui que acontece o que muda cada mais a vida deles.
Assistam e confiram, ele e meio grande mais compensa :

E ai o que acharam ? Eu sei muitas pessoas não aceitam a situação mais fazer o que e a REALIDADE, não esta em questão gostar ou amar o que eles fazem e sim apenas aceitar, esse e o meu recado de hoje e divulguem o vídeo pois merece muito reconhecimento.
Beijos e ate o próximo poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário