domingo, 17 de outubro de 2010

Nova musica *-*

Oi gente , tudo bom com vocês leitores do humilde blog ?
ta parei com meu sarcasmo eu não sou assim então pra que tudo isso ?
 como o nome do poste e nova musica o tema e nova musica (Oh )
Tipo no meu outro blog ( sim , eu tenho um Blog individual então quando eu falo que estou com preguiça de postar e por que se eu postar em um terei que postar no outro ) eu ja postei muito da diva Ke$ha , assim ela me encanta com a simplicidade dela ,  com seu jeito louco de ser , com  seus cabelos loucos ai diva , pois e como no meu outro blog eu venero ela muito decidi falar dela aqui , ela começou a fazer sucesso mesmo na midia com seu primeiro clip " Tik Tok " ela disse que não sabia nem o que fazer direito pois como era seu primeiro clip faria qualquer coisa e estaria bom , mais não foi so isso , com esse simples clip que ela falou que não sabia o que fazer ela conquistou muita gente , exclusivamente a mim que hoje sou muito fã dela , e para vocês um piqueno pedaço vindo do Wikipedia sobre a diva Ke$sha :
Kesha Rose Sebert (Los Angeles1 de Março de 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico Kesha (estilizado como Ke$ha) é uma cantoracompositora e raper dos Estados Unidos. O seu single de estreia, "Tik Tok", foi lançado em agosto de 2009. Ele chegou ao número um em onze países e figurou o recorde da semana pelo maior número de downloadsdigitais de uma artista feminina, num total de músicas tocadas no Top 40 Mainstream dos Estados Unidos. Kesha também ja foi indicada a 13 prêmios. A canção se tornou também o single de estreia de maior duração de uma artista feminina desde 1977. Seu álbum de estreia,Animal, foi lançado no início de 2010 e estreou como número um nos E.U.A. O álbum vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana nos E.U.A. Seu segundo single "Blah Blah Blah", ficou no top dez em quatro países e o seu terceiro single "Your Love Is My Drug", ficou no top 10 em 5 paises, incluindo os E.U.A ficando na 4° posição na Billboard Hot 100 Singles e em 2° no US Airplay Top 100 , e também alcançou o topo da Billboard Pop Songs e na Bulgaria também alcançou a 8° posição no Mundo United World Chart .Atualmente Ke$ha está trabalhando com seu novo single Take It Off que ja é um sucesso e ja está entre as 10 mais tocadas em 3 países.
E diva ne , so diva ja tem o nome de trabalho Kesha , adoro a gistoria dela *-*






E diva ne *-* , essa musica vai ser do novo album dela " Canibal " RAWN canibal *-*
Então gente e so isso mesmo , mais pra encerrar o post o prometido momento da foto :



Ount eu era muito fofo ne , pode falar , como terça feira foi o dia das crianças nada mais como fazer uma homenagem para elas nesse dia tão especial .
Então gente esse foi mais um poste para todos vocês , se não quiserem me seguir lendo meus postes so aqui no blog me sigam no twitter que e @_bieloliveir então gente ate a proxima postagem :*

Um comentário:

  1. Muito legal falar sobre a musica nova de um artista, me amarro nisso tbmm'!!
    =D
    blog mto legal, desativa não poww'!, qndo tiver com preguiça, posta algo sobre issso'!!
    hsauhsuhaujhasujh
    mto Lecall, abrss'!

    ResponderExcluir