sábado, 23 de outubro de 2010

O medo de ser amado

Oi gente , aqui e o Biel , hoje vim falar de um assunto muito importante .. o Amor !
O amor pode existir de varias formas , o amor da familia , o amor de amigos , e o amor do fogo da paixão .

Eu tenho todos os amores e ja sofri muito por todos .
 O amor da paixão parece que a melhor fase , você confia tanto em sua parceira que a conta tudo , sem segredos , seus planos e tudo mais , depois de tudo quando começa as brigas todo esse amor começa a diminuir e você começa a se afastar da sua parceira que você compartilhou muitos segredos e aquela pessoa que fez parte da sua vida e que você amou *-* . Tudo pode ter acabo por uma simples questão : Ciumes , dizem que quando a pessoa tem ciumes e sinal que ama e que tem medo de perder a pessoa amada , mais as vezes com o ciumes você pode acabar com todo o seu amor e você ficar magoada por muito tempo .
O amor de familia já e mais complexo , todos da sua familia tem que te amar , ou pelo menos você acham que te amam , as vezes você pensa que não te amam , igual aos pais quando eles estão meios que estressados eles brigam com você então você ja pensa que não te amam o tanto que te amavam antes , eu mesmo sou assim , meus pais parecem que vivem brigando comigo , eu não posso errar em uma coisa que estão bravos , po errar e humano então eles tambem tem que ver o nosso lado que pensam que so por que somos adolescentes não temos problemas e que a vida e tudo uma maravilha , sim vocês estão enganados  vocês pais tem problemas nos filhos tambem temos muitos , então fica a dica para os pais :)
Agora o mais serio pra mim nesses tempos , que eu estou fudendo a minha vida por isso e o amor da amizade . Por que sofremos tanto por isso ?
Ultimamente a minha amizade com as outras pessoas vai de mal a pior , algumas pessoas que lêem o Blog  sabem do que eu to falando por que tem haver com elas , esse ano eu comecei a mudar e todos ao meu redor começaram a mudar , a amizade das pessoas que eu mais amo foi enfraquecendo e enfraquecendo até o ponto em que todos me deixaram por outras pessoas , quando elas não estão com seus outros amigos procuramos ficar juntos por um momento , mais e apenas um tempo e não igual ano passado , que ficavamos juntos todo tempo o tempo todo , mais ja que todos mudam né !
Eu espero muito ate o ano que vem pra ve se tudo melhora , pra ver se meus amigos de agora vão me procurar ano que vem apenas pra saber como eu to , mais e tudo uma faca de 2 gumes ao mesmo tempo que eu posso mudar eles tambem poderão então os 2 lados ficaram decepicionados #reflita

Um comentário:

  1. caracaa, tensioo esse post mas é bem isso msm, biell, sabe uq acontecee? TUDO MUDA e a questão é q temos q ser adaptáveis às mudanças dos outros, assim como os outros têm q se adaptar à nós, os conflitos acontecem qndo não se tem essa adaptação recíproca saka, e é mto complikss, acho tbm q rola um certo ciume seu em relação aos seus amigos, mas isso é bem normal, nada como passar mais tempo juntos e ser mais acessível à quem vc realmente ama. =x(calaboka Crag)

    ResponderExcluir