quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece ;)

Oi gente, tudo bem? 
    Tô começando a postar hoje nesse blog junto com o Biel (meu primeiro post *-*) e espero que voces gostem das baboseiras que eu vou escrever aqui daqui pra frente.
Bom, pra quem não me conhece eu me chamo Júnior Reis (na verdade fui batizado com um nome não mt moderno: Marcondes-nome do meu pai) mas prefiro que me chamem de Júnior, ou de um dos meus apelidos, que são mtos =x ~ os mais conhecidos são Cat e Justin. Só me chamam de Marcondes na escola (por causa da chamada) ou então quando eu faço algo de errado ai meu pai grita: MAARCONDES JÚUNIOOR :@ ~ na boa,não me chama assim que enfraquece a amizade (y)
             Enfim, eu tenho 16 anos, tô terminando o 3° ano do Ensino Médio \õ/ e pretendo ano que vem já estar cursando a facul de Direito ( se Deus quiser *-*).
Sou um garoto que mora numa cidade normal, que tem sonhos normais, leva uma vida normal mas que não é normal (quem me conhece sabe ;P).
                      Esse é sóo meu primeiro post de mtos que virãao por ai onde eu vou falar mais sobre a minha vida, meus hobbies, as pessoas que me fazem bem, as musicas que eu ouço, as situações (que são mtas) tbm, enfim.... Vou tentar traduzir pra vcs um pouco do universo dos garotos, mas principalmente sobre o meu universo, e espero que voces gostem de tudo isso \õ/

'Beijoo me segue :*




Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    vida normaal cmg ? Nuuncaa ewoiewoiewo
    gosteey do post Maaarcooondes

    ResponderExcluir