segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apresentação '

Oi gente , tudo bom com vocês ?
Eu sou o Gabriel , um dos integrantes desse novo blogger aqui . Tem um tempo ja que agente criou esse blog mais como aqui em casa o blog não estava entrando não dava pra eu postar , então o Junior ( que e o outro integrante do blog ) decidiu esperar o pc voltar a entrar no blog pra nos 2 começarmos a postar *-*
Meu nome e Gabriel
tenho 15 anos ( brincadeira , eu tenho 13 quase 14 mais tudo bem )
Sou homem ( a vá e mesmo )
Sou uma delicia ( nem me acho ne , mais tudo bem , peguei mania com a Naty , depois posto sobre ela , se o VACO do Junior nao postar dela primeiro mais tudo bem )
E so gatinho :9
Estou solteiro :9 ²
e e so isso mesmo , tudo que vocês precisam saber sobre mim neste momento , se um dia algum de vocês vierem falar merda pra mim , eu vou arregaçar a cara de vocês , acabar com a vida de cada um , de um por um ate o ultimo pedaço do mundo eu vou te caçar . Mais tudo bem mesmo assim eu ainda gosto de vocês ♥
 [AAAAAA] Lembrando aqui , toda vez que eu postar sobre alguma coisa vou colocar uma foto aqui e dizer aonde tirei e coisa e bá !
essa foto e antiga , mais eu gosto tanto dela , foi tirada esse ano mesmo . Como eu nao tinha nada pra fazer resolvi tirar foto então eu to la feliz feliz alegre alegre tirei foto , e essa foi a que eu mais gostei de mil que eu tirei essa foi a melhor .
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem , depois o meu amigo Junior vem aqui pra postar mais pra vocês , tenham fé que agente ainda vai postar dinovo gente
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário