quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E hora de Pottermore ..

Bom dia a todos vocês, a quanto tempo em meus queridos amigos
o Bielzinho aqui vai falar do grande evento que esta acontecendo no ramo da internet 

  "  O SAGRADO POTTERMORE  " 

Muitos não sabem o que e, então com uma pequena ajuda dos sites sobre Harry Potter colocarei algumas informações abaixo para vocês : 

 " Esse projeto se iniciou há mais de dois anos e foi criado para trazer de volta os leitores de Harry Potter. É a mesma história, só que com um adicional: você. A principal iniciativa do POTTERMORE é trazer à vida os movimentos mais especiais da série e dar ao leitor uma experiência completamente única e nova para ler em conjunto no site. Rowling também escreveu e continua escrevendo milhares de palavras de conteúdo novo em relação à história dos personagens, o mundo, e tudo mais para ser descoberto que não está nos livros. Muitas dessas informações novas e empolgantes são apenas partes que ficaram de fora dos livros e se mantiveram ociosas, emanando poeira em velhas notas de Jô para HP.

Tudo começa com o seu registo. Você preencherá algumas informações para começar, e na página seguinte será dito se você é de fato mágico. Será, então, permitido que você opte entre 5 nomes diferentes. Eles não permitem que você faça o seu próprio nome de usuário por razões de segurança infantil. Você, então, é classificado para sua casa por um chapéu velho e sujo. Há um grande conjunto de perguntas que a própria Rowling escreveu, as quais irão determinar sua casa. Uma vez que você for classificado a qualquer uma das casas, seja Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina, você será redirecionado a uma página sobre a sua casa ou a duas informações novas sobre a história dela. 

Suas opções de homepage são baseadas nos sete livros e incluem uma decoração condizente com a sua casa. Quando você começar um livro, ele mostra cada capítulo como um ponto nessas opções. Enquanto você está lendo o livro, há ilustrações e animações interativas que vão junto com a história. Cada ilustração foi cuidadosamente projetada diretamente a partir dos livros com todos os detalhes já mencionados neles. Eles, então, tinham que ser aprovados por Rowling e foi assim feito para que tudo ficasse de acordo como ela tinha imaginado. 

Um beijo pra quem entendeu, então para os fãns o Pottermore e como entrar em Hogwarts e ser um bruxo, pode comprar seus livros e ser escolhido pela varinha, e o sonho de qualquer  um. 

Após muita espera J.K. Rowling lançou um vídeo sobre o Pottermore e sua espiração para cria-lo, assista o vídeo abaixo ( legendado ) : 



Logo mais em baixo, são fotos divulgadas do tão aguardado Pottermore :






















E de quebra, já tem gifs :)







Poucos vão intender o próximo gif KK




E que se abram os portões para Hogwarts  :



Obrigado J.K. Rolwing por me proporcionar essa nova aventura pelos campos de Harry Potter, e obrigado a vocês que leram o poste ate o fim.
Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário