domingo, 16 de janeiro de 2011

volta as aulas O.o

Oi gente aqui e o Biel .
Finalmente arrumamos a ordem do Blog e cada um posta um vez, então como já viram e minha vez de postar \o/ , eu sei vocês tão morrendo de alegria né .
Então vamos pro Poste, as férias estão quase acabando ( pelo menos pra mim , falta 2 semanas pra minhas aulas voltarem D: )




 Então decidi fazer uma pequena historinha de gifs, eu me divirto muito com eles e  espero que vocês também gostem :


*  Primeiro dia de Aula *-*


1 - Sua mãe  te acorda e você  :






2 - Se arrumando pensando que esta arrasando :






3 - Chega na escola  :






4 - Cumprimentando seus amigos  :






5 - Você entra na sala e uma pessoa te olha assim :






6 - ai você olha pra ela e tipo :






7 - você se senta em um lugar e uma pessoa olha você assim :






8 - ai você olha e fica :






9 - Mais por dentro esta assim :






10 - As aulas começam  :






11 - Hora do intervalo :






12 - Depois que acaba o intervalo você já volta pra sala assim :






13 - Quando bate o sinal pra você ir embora você fica  :






* Segundo dia de aula :




KKKK'  falam se não e assim, todo mundo quer que seu primeiro dia de aula seja perfeito mais já o resto .
Gosto tanto de fazer esses negocinhos com gifs , e tão divertido e você fica rindo a toa depois que termina .

Então gente esse e meu poste e curtam muito o tempinho das suas ferias e depois e estudar ( pra alguns ne ) , beijos e até a próxima .
#X.O.X.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário